Feng Shui

Vida saudável 

Qualquer espaço que utilizemos, seja em casa ou nos negócios, afetará nossa mente e bem-estar. Também pode influenciar nossa saúde, nossa possibilidade de gerar renda ou nosso crescimento espiritual. Ter um bom lar, ou local de negócios é importante para todos os aspectos da nossa vida, por isso devemos selecionar locais com boa energia para nos ajudar a avançar.

CHINA_1

Leitura Energética de Ambientes   

A terra é a mais poderosa condutora de energia, por isso é importante saber como ler e usar a energia movida pela terra. O propósito do Fengshui é combinar esta energia terrestre com a nossa energia humana. As palavras Feng Shui, na verdade, significam “vento” e “água” e estão ligadas à dispersão e à coleta de energia. Fengshui tem raízes antigas, profundas na história chinesa, cultura e especialmente no Taoísmo, e é uma ferramenta poderosa para trabalhar com estas energias.

Ajuda especializada

Um autêntico praticante de Feng Shui pode ajudar você a encontrar a melhor maneira de usar um espaço para seus propósitos, seja em casa, negócios ou centro de meditação. Este pode ser um edifício existente; um que precisa de renovação; ou até mesmo um lote vazio de terra onde você pretende construir. Este espaço deve facilitar sua saúde, bem-estar, finanças e desenvolvimento espiritual; e trabalhe para você, não contra você. O Feng Shui irá ajudá-lo a definir as condições para uma boa casa. Isso ajudará você – e designers / arquitetos – a obter a melhor casa ou empresa.

Os 7 passos de uma consultoria de Feng Shui tradicional:

Etapa 1: coletar informações: Localização do imóvel ou terreno; planta-baixa existente ou projeto; direção da bussola Luo Pan, datas de nascimento, ano de construção do imóvel.
Etapa 2: Análise da paisagem e o meio ambiente (aspectos das influências Macro)
Etapa 3: Análise do exterior do prédio (leitura dos aspectos externos do imóvel como sua forma, estrutura, simetria, balanço e detalhes estéticos).
Etapa 4: Análise do interior do prédio (leitura da planta baixa, disposição dos cômodos, decoração).
Etapa 5: Cálculo do mapa energético e análise dos dados.
Etapa 6: Relatório e sugestões de harmonização.
Etapa 7: Discussão dos resultados e retorno pós-consultoria.

Agende uma consulta. Para mais informações entre em contato conosco.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *